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PROJETO SELAR

Buscando satisfazer as demandas de empresas e outras instituições com relação à necessidade das mesmas de, conforme a tendencia Global, mostrarem aos seus Stakeholders que possuem uma Visão e Atuação com Responsabilidade Social, o CERENE criou o PROJETO SELAR. Desta forma, passam a ser parceiras do CERENE e, além de poderem usar o SELO SOCIAL do CERENE em seu Marketing, o CERENE também divulgará as Logomarcas das empresas parceira em suas mídias Sociais.

 

PARA AS PESSOAS EM ATENDIMENTO NO CERENE:

– Profissionais qualificados e espaços adequados;

– Orientações às famílias de como melhor lidar com a dependência química, possibilitando, assim, uma melhor qualidade de vida para todos;

– Oportunidade para adolescentes, jovens e adultos dependentes químicos e sem condições financeiras para acessarem o atendimento;

– Resgate de pessoas “para uma vida sem drogas”;

PARA AS EMPRESAS PARCEIRAS:

– Divulgação concomitante da logomarca e RESPONSABILIDADE SOCIAL;

– Criação da possibilidade de funcionários, a partir de ações de voluntariado, se envolverem em um projeto social;

– Acesso à palestras de conscientização sobre temas em torno da dependência química e reflexos na vida particular profissional, familiar e social.

– Abertura de mais um canal de divulgação da marca;

– Possibilidade de parcerias comerciais com os demais parceiros participantes do PROJETO SELAR.

PARA A SOCIEDADE

– Mais segurança; menos violência e medo;

– Redução de mortes e prejuízos decorrentes de acidentes de trânsito e de trabalho;

– Reintegração de pessoas no mercado de trabalho;

– Economia com tratamentos.

– Divulgar à sociedade, as empresas parceiras e seu comprometimento com a RESPONSABILIDADE SOCIAL, a partir do investimento social em recuperação de vidas;

– Dar opções para investir em RESPONSABILIDADE SOCIAL de uma forma sistemática;

– Captar recursos financeiros para os programas de prevenção, atendimento e reinserção social de dependentes químicos no CERENE;

– Fomentar a prática da RESPONSABILIDADE SOCIAL no âmbito empresarial;

– Vincular o “SELO SOCIAL” nas ações de marketing social nas empresas;

– Fortalecer a marca da empresa perante seus clientes, fornecedores e a comunidade em geral.

O CERENE se mantém de doações, contribuições dos usuários, convênios públicos e particulares, promoções, eventos e campanhas. Mesmo assim, carece de recursos para manter suas atividades, pois nem todas as doações são contínuas. O PROJETO SELAR tornou-se mais uma alternativa, auxiliando na garantia de continuidade dos serviços prestados, pois o atendimento é dado independentemente de contra prestação.

Formas de Adesão

– Através de doação de produtos e/ou serviços;
– Através de doação de um percentual sobre a venda de produtos que contenham o SELO SOCIAL;
– Através de uma contribuição financeira periódica.
Obs.: Todas as opções são reguladas por um contrato anual.

Parceiros