Bazar do CERENE 2024

Você não pode perder! Nos dias 22 e 23 de fevereiro, nós vamos realizar um evento imperdível: o Bazar Beneficente com Mercadorias Apreendidas pela Receita Federal!
Esse evento é dedicado à manutenção e melhoria dos trabalhos oferecidos às pessoas dependentes de substâncias psicoativas, como álcool e outras drogas.
Atualmente, o CERENE atende 93 pessoas em Blumenau, entre 12 e 70 anos, proporcionando programas de Acolhimento e Reinserção Social.
Além disso, o CERENE contribui para a comunidade oferecendo palestras e orientações de prevenção ao uso do álcool e outras drogas.
Mas vamos ao que interessa! Este é o momento perfeito para você adquirir produtos incríveis! Estamos falando de Smartphones, Iphones, fones de ouvido, dispositivos de armazenamento (SSD), relógios com bluetooth, eletrônicos, perfumes, cosméticos, jaquetas e muito mais.
O atendimento será organizado por senhas, com horários específicos. As compras podem ser feitas em dinheiro, PIX, cartão de débito e crédito, com um limite de R$ 1.000,00 por CPF.
E o melhor de tudo: todo o valor arrecadado será investido nos programas de atendimento ao público do CERENE. Ao participar desse bazar, você não só adquire produtos de qualidade a preços especiais, mas também contribui para uma causa nobre!
Marque na sua agenda: dias 22 e 23 de fevereiro, o Bazar do CERENE será na Missão Evangélica União Cristã – MEUC, que fica na Rua Antônio da Veiga, nº 539 no Bairro Vila Nova em Blumenau. As senhas serão distribuídas a partir das 07:00hrs nos dois dias.
Venha fazer parte dessa corrente de solidariedade!
Lembre-se, o CERENE está fazendo a diferença na vida das pessoas, e você também pode fazer parte dessa transformação!
Esperamos por você no Bazar Beneficente do CERENE. Juntos, fazemos a diferença!
Mais informações pelo telefone 47 3702-1900 / 9 9197-3226 / 9 9179-5168 ou cerene@cerene.org.br com Rolf ou Elcido.